Passeio Turístico
Situado em Lavrinhas, cidade que é um verdadeiro paraíso localizado no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.
EMBARQUES, A PARTIR DAS 06:00
Afonso Pena, na Tijuca
Posto de Combustível, atrás da Rodoviária Novo Rio
Atacadão Tubarão, na Ilha do Governador
Habib’s de Irajá
*Norte Shopping, em frente à Churrascaria Norte Grill
Dutra ( Casa do Alemão, Posto Treze e Riosampa) - Na volta, o desembarque é sentido contrário, na Dutra.
Posto Alê, na descida do Viaduto da Barros Júnior
Rodoviária de Nova Iguaçu, em frente à 52º DP.
Retorno, às 17:00, do Rancho do Zé João
INCLUSO NO PASSEIO TURÍSTICO:
- Veículo de Turismo
-Serviço de Bordo
-Ingresso e Música ao vivo
-Almoço - Um prato executivo montado por você, em Grande Estilo. ( ATENÇÃO!!! Bebidas, Frutas e Sobremesas não estão inclusas).
- Guia de Turismo Embratur
Observação: Não é permitida a entrada de nenhuma categoria de bebidas (oferecemos água no filtro), nem caixinhas de som!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO?
Valor por pessoa: *R$ 270,00 à vista
*Crianças de 05 a 10 anos: R$ 220,00
* Criança de 04 anos, no colo,é cortesia.
Formas de pagamento: Depósito, Transferência Bancária, Pix, QR code, Boleto e Cartão de débito ou crédito. As compras, no Cartão de Crédito, poderão ser parceladas até 12 vezes, com encargos da operadora.
Nossos Dados Bancários:
Banco Itaú / 341 - Agência: 6104 – C/C: 02208-9
Banco do Brasil / 001 - Agência: 5798-3 – C/C: 11668-8
EXCOM PROMOÇÕES E TURISMO LTDA.
PIX /CNPJ: 36.056.364/0001-30
CLÁUSULAS 04 E 05 IMPORTANTES DO NOSSO CONTRATO:
04 – DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO POR PARTE DO PASSAGEIRO
Em caso de desistência do cliente, a restituição será de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985, da Embratur:
4.1) Cancelamento até 30 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 30% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.2) Cancelamento entre 29 e 21 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 50% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.3) Cancelamento entre 20 e 11 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 70% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.4) Cancelamento com menos de 11 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, independentemente de quaisquer motivos, não haverá restituição de nenhum valor pago; pois será considerado No-Show.
4.5) O não comparecimento, no dia da Viagem ou do Passeio Contratado, por motivos pessoais, tais como impossibilidade de datas, problemas pessoais que impeçam a sua participação, dentre outros casos dessa ordem, caracterizará desistência ( No-Show) e nos isentará de qualquer devolução.
4.6) Para vendas feita através de cartão de crédito, os juros do parcelamento da operadora do cartão é de responsabilidade do Cliente. Caso haja desistência ou cancelamento por parte do Cliente, devolveremos, somente, o valor à vista, da Viagem ou do Passeio Contratado, de acordo com a Deliberação Normativa Embratur Nº 161, descrita nos itens acima.
05 - ALTERAÇÕES:
5.1 - A Agência reserva o direito de alterar o horário e o itinerário dos programas, para melhor execução do Passeio ou da Viagem.
5.2 - A Agência poderá promover a transferência do Passeio ou Viagem, caso não haja número de participantes suficientes. O Cliente aguardará a nova data ou fará a transferência do Crédito para outro Evento.
5.3 - Havendo necessidade da transferência do Passeio ou Viagem, por questões meteorológicas, não haverá devolução. O Cliente aguardará a nova realização ou ou fará a transferência do Crédito para outro Evento.
5.4 - O Passeio depende de um número mínimo de Participantes. A Empresa poderá realizá-lo em Veículos com 15, 20 ou 46 Poltronas.
OBSERVAÇÃO 01 : DISPONIBILIZAMOS AS NOSSAS CONDIÇÕES GERAIS/ CONTRATO COMPLETO, EM NOSSO SITE OU EM NOSSO ESCRITÓRIO, QUANDO DA COMPRA. PORTANTO, LEIA COM ATENÇÃO. ESTANDO DE ACORDO EFETUE O PAGAMENTO.
OBSERVAÇÃO 02: AS RESERVAS COM CARTÃO DE CRÉDITO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
NA VÉSPERA DO PASSEIO, INFORMAREMOS OS HORÁRIOS, EXATOS, DE CADA EMBARQUE E CRIAREMOS UM GRUPO NO WHATSAPP COM OS PARTICIPANTES DO EVENTO.
Para o embarque é obrigatório apresentar RG, CNH ou documento oficial com foto podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos; o mesmo documento apresentado, na hora da Reserva.
Os Horários dos Embarques são programados, podendo sofrer alterações de Horário, devido ao trânsito. Pedimos a Compreensão de todos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Avenida Governador Roberto Silveira, 470 - Sala 920 ( Ao lado do Top Shopping) - Centro - Nova Iguaçu/Rio de Janeiro
36.056.364/0001-30
(21) 98831-6010
Atendimento presencial em Nosso Escritório, de Segunda-feira a Sexta-feira, das 10:00 às 16:00
Licenciado para EXCOM TURISMO | CNPJ 36.056.364/0001-30
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR