Pacote turístico
A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra para dar as boas-vindas à primavera. Holambra é uma antiga colônia holandesa e seu nome é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. A cidade mantêm as características, os costumes holandeses e inclusive a culinária, também divulgados durante a Expoflora.
Atibaia é reconhecida pelo pioneirismo na Produção Integrada de Morangos.A festa é realizada pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região.
Saída, sexta-feira, a partir das 06:00
Retorno, domingo, às 14:30, com chegada, prevista, ao Rio, às 22:00.
EMBARQUES:
*Tijuca, na Praça Afonso Pena
*Rodoviária Novo Rio ( Posto CP)
* Ilha do Governador, em frente ao Tubarão /Atacadão.
*Norte Shopping, em frente à Churrascaria Norte Grill
* Habib's de Irajá
* Dutra (Casa do Alemão, Posto Treze e Riosampa). Na volta, o desembarque é sentido contrário.
* Rodoviária de Nova Iguaçu, em frente à 52ºDP
OBSERVAÇÃO: OUTROS EMBARQUES, CONSULTEM-NOS!
PROGRAMAÇÃO:
20/09: Saída do Rio e Grande Rio, a partir das 06:00, com destino à Campinas; onde nos hospedaremos. Tarde livre para descanso e a noite saída para o jantar (incluso no pacote).
21/09: Após o café da manhã, saída para Holambra, o dia todo. Retorno ao hotel.
22/09: Após o café da manhã, saída para Atibaia, com as bagagens.
Retorno ao Rio de Janeiro, às 14:30 horas.
INCLUSO NO PACOTE TURÍSTICO:
* Ônibus Turismo .
* Serviço de Bordo, na ida.
* 02 Noites, no Hotel Nacional Inn ou Similar ( 04 Estrelas), com Café da Manhã e Área de Lazer.
* 02 Refeições, em Grande Estilo (Jantar de Sexta-feira e Jantar de Sábado)
* Passeio Turístico a Holambra, no sábado.
* Passeio Turístico a Atibaia, no Domingo.
* Guia de Turismo Embratur
--------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO?
Valor por pessoa em Apartamentos para Casal, Duplo ou Triplo:
* R$ 1.150,00 à vista
*Crianças de 05 a 10 anos, acompanhado de dois adultos:R$ 850,00 à vista
Criança até 04 anos, no colo e na mesma cama, é Cortesia
***************************************************************************************************************
IMPORTANTE!!!Reservas garantidas, mediante sinalização ou pagamento total.
OBSERVAÇÃO: Parcelamos, sem juros, no dinheiro ou depósito, a critério do cliente, antes da realização do Passeio!!!
Formas de pagamento: Dinheiro, Depósito, Transferência Bancária, Pix, QR code, Boleto e Cartão de débito ou crédito. As compras, no Cartão de Crédito, poderão ser parceladas até 12 vezes, com encargos da operadora.
ACOMODAÇÕES:
Apartamento Single: A Pessoa pagará a diferença de 40% a mais do valor do pacote, para ficar sozinho no apartamento.
Apartamento Casal ou Duplo: Duas pessoas viajando sozinhos compartilharão um Apartamento Casal ou Duplo.
Apartamento Compartilhado Duplo ou Triplo: Caso a pessoa não tenha companhia para viajar, acomodaremos com outra pessoa que esteja, também, viajando sozinha. Não sendo possível a formação do Apartamento, o passageiro(a) pagará a diferença para ficar no Apartamento Single.
Apartamento Triplo: Três pessoa viajando sozinhos compartilharão um Apartamento Triplo, podendo ser com 03 camas de solteiro ou com 01 cama de casal e 01 cama de solteiro.
NOSSOS DADOS BANCÁRIOS:
Banco Itaú /341 – Agência 6104 – C/C 02208-9 - PIX/CNPJ: 36056364000130
Banco do Brasil /001 – Agência: 5798-3 – C/C: 11668-8
EXCOM PROMOÇÕES E TURISMO LTDA.
CNPJ: 36.056.364/0001-30
CLÁUSULAS 04 E 05 IMPORTANTES DO NOSSO CONTRATO:
04 – DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO POR PARTE DO PASSAGEIRO
Em caso de desistência do cliente, a restituição será de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985, da Embratur:
4.1) Cancelamento até 30 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 30% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.2) Cancelamento entre 29 e 21 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 50% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.3) Cancelamento entre 20 e 11 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 70% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.4) Cancelamento com menos de 11 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, independentemente de quaisquer motivos, não haverá restituição de nenhum valor pago; pois será considerado No-Show.
4.5) O não comparecimento, no dia da Viagem ou do Passeio Contratado, por motivos pessoais, tais como impossibilidade de datas, problemas pessoais que impeçam a sua participação, dentre outros casos dessa ordem, caracterizará desistência ( No-Show) e nos isentará de qualquer devolução.
4.6) Para vendas feita através de cartão de crédito, os juros do parcelamento da operadora do cartão é de responsabilidade do Cliente. Caso haja desistência ou cancelamento por parte do Cliente, devolveremos, somente, o valor à vista, da Viagem ou do Passeio Contratado, de acordo com a Deliberação Normativa Embratur Nº 161, descrita nos itens acima.
05 - ALTERAÇÕES:
5.1 - A Agência reserva o direito de alterar o horário e o itinerário dos programas, para melhor execução do Passeio ou da Viagem.
5.2 - A Agência poderá promover a transferência do Passeio ou Viagem, caso não haja número de participantes suficientes. O Cliente aguardará a nova data ou fará a transferência do Crédito para outro Evento.
5.3 - Havendo necessidade da transferência do Passeio ou Viagem, por questões meteorológicas, não haverá devolução. O Cliente aguardará a nova realização ou ou fará a transferência do Crédito para outro Evento.
5.4 - O Passeio depende de um número mínimo de Participantes. A Empresa poderá realizá-lo em Veículos com 15, 20 ou 46 Poltronas.
OBSERVAÇÃO 01 : DISPONIBILIZAMOS AS NOSSAS CONDIÇÕES GERAIS/ CONTRATO COMPLETO, EM NOSSO SITE OU EM NOSSO ESCRITÓRIO, QUANDO DA COMPRA. PORTANTO, LEIA COM ATENÇÃO. ESTANDO DE ACORDO EFETUE O PAGAMENTO.
OBSERVAÇÃO 02: AS RESERVAS COM CARTÃO DE CRÉDITO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
NA VÉSPERA DO PASSEIO, INFORMAREMOS OS HORÁRIOS, EXATOS, DE CADA EMBARQUE E CRIAREMOS UM GRUPO NO WHATSAPP COM OS PARTICIPANTES DO EVENTO.
Para o embarque é obrigatório apresentar RG, CNH ou documento oficial com foto podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos; o mesmo documento apresentado, na hora da Reserva.
Os Horários dos Embarques são programados, podendo sofrer alterações de Horário, devido ao trânsito. Pedimos a Compreensão de todos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Avenida Governador Roberto Silveira, 470 - Sala 920 ( Ao lado do Top Shopping) - Centro - Nova Iguaçu/Rio de Janeiro
36.056.364/0001-30
(21) 98831-6010
Atendimento presencial em Nosso Escritório, de Segunda-feira a Sexta-feira, das 10:00 às 16:00
Licenciado para EXCOM TURISMO | CNPJ 36.056.364/0001-30
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR