Passeio Turístico
PASSEIO TURÍSTICO ESPECIAL COM DESCONTRAÇÃO TOTAL EM MIGUEL PEREIRA - O TERCEIRO MELHOR CLIMA DO MUNDO, VISITANDO PATY DO ALFERES!
Embarques, a partir das 06:00, do primeiro Embarque:
*Tijuca, na Praça Afonso Pena
*Rodoviária Novo Rio ( Posto CP)
* Ilha do Governador, em frente ao Atacadão Tubarão.
* Norte Shopping, em frente à Churrascaria Norte Grill)
* Habib's de Irajá
* Dutra (Casa do Alemão, Posto Treze e Riosampa ). Na volta, o desembarque é sentido contrário.
* Posto Ale, na descida do Viaduto da Barros Júnior
* Em frente ao Hospital Amil - Nova Iguaçu
* Rodoviária de Nova Iguaçu, em frente à 52ºDP
Retorno, previsto, às 17:30, de Miguel Pereira, com chegada, prevista, às 20:00, no primeiro desembarque. Lembrando, de que alguns embarques, o desembarque é em sentido contrário.
* VEÍCULO DE TURISMO
* GUIA DE TURISMO EMBRATUR
* SERVIÇO DE BORDO
* PASSEIO TURÍSTICO EM MIGUEL PEREIRA, VISITANDO A RUA TORTA, A RUA COBERTA, A FEIRA DO ARTESÃO, O CHAFARIZ NA PRAÇA PRINCIPAL E LAGO JAVARY + O REI DO QUEIJO EM PATY DE ALFERES
*ALMOÇO, EM GRANDE ESTILO.
-----------------------------------------------------------------------------
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO?
VALOR POR PESSOA:
*** RS 220,00
*Crianças de 05 a 10 anos: R$ 160,00
*Criança até 4 anos, no colo, é cortesia
IMPORTANTE!!!
Reservas garantidas, mediante sinalização ou pagamento total.
OBSERVAÇÃO: Parcelamos, sem juros, no dinheiro ou depósito, a critério do cliente, antes da realização do Passeio!!!
Formas de pagamento: Dinheiro, Depósito, Transferência Bancária, Pix, QR code, Boleto e Cartão de crédito. As compras, no Cartão de Crédito, poderão ser parceladas até 12 vezes, com encargos da operadora.
NOSSOS DADOS BANCÁRIOS:
Banco Itaú /341 – Agência 6104 – C/C 02208-9 - PIX: 36056364000130
Banco do Brasil /001 – Agência: 5798-3 – C/C: 11668-8
EXCOM PROMOÇÕES E TURISMO LTDA.
CNPJ: 36.056.364/0001-30
INFORMAÇÕES E RESERVAS:
(21)2768.2878 / 99612.3662 / 98831.6010
CLÁUSULAS 04 E 05 IMPORTANTES DO NOSSO CONTRATO:
04 – DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO POR PARTE DO PASSAGEIRO
Em caso de desistência do cliente, a restituição será de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985, da Embratur:
4.1) Cancelamento até 30 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 30% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.2) Cancelamento entre 29 e 21 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 50% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.3) Cancelamento entre 20 e 11 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, a multa será de 70% do valor da Excursão, independentemente de quaisquer motivos.
4.4) Cancelamento com menos de 11 dias, antes do início do Passeio ou da Viagem, independentemente de quaisquer motivos, não haverá restituição de nenhum valor pago; pois será considerado No-Show.
4.5) O não comparecimento, no dia da Viagem ou do Passeio Contratado, por motivos pessoais, tais como impossibilidade de datas, problemas pessoais que impeçam a sua participação, dentre outros casos dessa ordem, caracterizará desistência ( No-Show) e nos isentará de qualquer devolução.
4.6) Para vendas feita através de cartão de crédito, os juros do parcelamento da operadora do cartão é de responsabilidade do Cliente. Caso haja desistência ou cancelamento por parte do Cliente, devolveremos, somente, o valor à vista, da Viagem ou do Passeio Contratado, de acordo com a Deliberação Normativa Embratur Nº 161, descrita nos itens acima.
05 - ALTERAÇÕES:
5.1 - A Agência reserva o direito de alterar o horário e o itinerário dos programas, para melhor execução do Passeio ou da Viagem.
5.2 - A Agência poderá promover a transferência do Passeio ou Viagem, caso não haja número de participantes suficientes. O Cliente aguardará a nova data ou fará a transferência do Crédito para outro Evento.
5.3 - Havendo necessidade da transferência do Passeio ou Viagem, por questões meteorológicas, não haverá devolução. O Cliente aguardará a nova realização ou ou fará a transferência do Crédito para outro Evento.
5.4 - O Passeio depende de um número mínimo de Participantes. A Empresa poderá realizá-lo em Veículos com 15, 20 ou 46 Poltronas.
OBSERVAÇÃO 01 : DISPONIBILIZAMOS AS NOSSAS CONDIÇÕES GERAIS/ CONTRATO COMPLETO, EM NOSSO SITE OU EM NOSSO ESCRITÓRIO, QUANDO DA COMPRA. PORTANTO, LEIA COM ATENÇÃO. ESTANDO DE ACORDO EFETUE O PAGAMENTO.
OBSERVAÇÃO 02: AS RESERVAS COM CARTÃO DE CRÉDITO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
NA VÉSPERA DO PASSEIO, INFORMAREMOS OS HORÁRIOS, EXATOS, DE CADA EMBARQUE E CRIAREMOS UM GRUPO NO WHATSAPP COM OS PARTICIPANTES DO EVENTO.
Para o embarque é obrigatório apresentar RG, CNH ou documento oficial com foto podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos; o mesmo documento apresentado, na hora da Reserva.
Os Horários dos Embarques são programados, podendo sofrer alterações de Horário, devido ao trânsito. Pedimos a Compreensão de todos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Avenida Governador Roberto Silveira, 470 - Sala 920 ( Ao lado do Top Shopping) - Centro - Nova Iguaçu/Rio de Janeiro
36.056.364/0001-30
(21) 98831-6010
Atendimento presencial em Nosso Escritório, de Segunda-feira a Sexta-feira, das 10:00 às 16:00
Licenciado para EXCOM TURISMO | CNPJ 36.056.364/0001-30
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR